quinta, 28 de março de 2024
Geral
Divulgação
02/07/2010 | 00:00

Formação Continuada para professores do NEC em Itajaí

 

A coordenação pedagógica do Parque Dom Bosco promoveu um dia de formação continuada para os professores do Núcleo de Estudos de Contraturno (NEC). O evento ocorreu em 30 de junhona obra social salesiana das 8h30 às 17h30min.

 

O grupo de 87 profissionais do NEC foi recepcionado pelo diretor do Parque, P. Sandro Poffo. Na programação do encontro além das oficinas de artesanato, arte em madeira, dança, costura e dobraduras, também constavam atividades esportivas e de recreação. Ao final do dia uma gincana foi promovida para maior integração entre os participantes.

 

Para Marilete Horacina Conceição, Auxiliar de Coordenação do NEC Ângela Dalçóquio de Souza, este momento aprimora e socializa o trabalho desenvolvido nas escolas de contraturno. “Pedagogicamente é enriquecedor o momento que essa troca de conhecimento proporciona. Isso nos deixa muito satisfeitos. A diferença entre o NEC e o Parque Dom Bosco é a variedade de oficinas, a qualificação como uma ONG e a orientação religiosa”, afirma Marilete.

 

O Professor de Música, Ricardo Rocha Passos dos NECs, Ângela Dalçóquio de Souza e Verde Vale também concorda com a colega.  “Esses encontros são sempre válidos porque compartilham várias áreas do conhecimento” relata.

 

Ricardo que também elogiou a organização do evento. “Tudo foi muito agradável. As palestras, as oficinas e a recepção que foi muito boa”.



Fonte: Assessoria de Imprensa

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS