terça, 16 de abril de 2024
23/06/2010 | 00:00

Set Free Arena vai estremecer Navegantes no final de semana


A festa esse final de semana é em Navegantes. Uma grande estrutura foi montada para receber o evento que promete estremecer a cidade nos dias 25 e 26 de junho, para a primeira edição do SET FREE ARENA – A Festa. A organização espera reunir cerca de 20 mil jovens na megaestrutura montada no estacionamento da Prefeitura. O evento contará com DJ internacional, show com o ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes, e, paralelamente, as pessoas ainda poderão se aventurar nos brinquedos radicais. A entrada é franca e a festa inicia nos dois dias às 18h.

 

Promovido pelo Ministério de Jovens da Embaixada do Reino de Deus, uma igreja evangélica com sede em Balneário que conta com cinco mil membros, a festa é uma estratégia inovadora para criar um ambiente saudável de relacionamento e lazer para a juventude, com instruções sobre drogas, violência infanto juvenil e sexualidade – os grandes vilões da atualidade.

 

Para prender a atenção do p úblico, serão utilizados modernos meios de interação, como vídeos em terceira dimensão (3D), telão de vídeowall com 200 polegadas de imagem em alta definição, iluminação do Rio Itajaí-Açu e paredão de escalada. O complexo terá a mesma estrutura de grandes raves com um diferencial: o propósito.

 

Ao contrário das festas eletrônicas, onde o consumo de entorpecentes e as brigas são freqüentes entre os participantes, o SET FREE ARENA será um lugar de conscientização, que também deve contribuir para a redefinição do papel da própria sociedade, em especial de sua unidade primordial, da família, da escola, das igrejas e do poder público. Um local onde ocorrerá um despertar para um novo tempo – melhor.

 

Projeto Set Free Arena

 

O projeto Set Free Arena tem a coordenação geral do vice-presidente da Embaixada do Reino de Deus e responsável pelo Ministério de Jovens, Pastor José Ernesto Passinato, que possui uma vasta experiência no trabalho com a juventude, focado no resgate de valores e da cidadania, sabendo quais são suas principais necessidades, angustias, dúvidas e aspirações.

A partir desta primeira ação, a idéia é contemplar cada cidade da nossa região com um evento como este, de grande porte, que cause um impacto positivo nos jovens. Ressalta-se ainda que, aqueles que tiverem interesse, poderão ser assistidos e acompanhados semanalmente por uma equipe da igreja, que estará em Navegantes para atendê-los e orientá-los todos os sábados, em um espaço cedido pela Prefeitura.  

O Evento conta com o apoio da Prefeitura de Navegantes, através de suas Secretarias.

Programação

Dia 25 das 18 às 22 h

Dia 26 das 18 às 22 h

Local: estacionamento ao lado da Prefeitura Municipal.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS