sexta, 29 de março de 2024
Divulgação
22/06/2010 | 00:00

Balneário Camboriú recebe show de carros e telão

A próxima sexta-feira, dia 25, promete ser de muita festa no centro de Balneário Camboriú. Duas paixões dos brasileiros, carros e futebol, devem atrair grande público à Praça Almirante Tamandaré a partir das 10h, e até o início da noite. A praça irá receber um grande telão para transmissão da partida entre Brasil e Portugal na parte da manhã, e, à tarde, o show será com os carros do Beto Carrero World, com apresentação do “Extreme Burnout”, integrante do “Extreme Show”, a mais nova atração do parque temático localizado em Penha (SC).



O evento é promovido pelo Beto Carrero World com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e da Fundação Municipal de Esportes (FME). A montagem iniciará um dia antes, com a colocação do telão em tecnologia LED - Light-emitting Diode (Diodo Emissor de Luz) e decoração da área. Também na quinta-feira, será colocado o concreto para queima de pneus dos carros para o concurso “Extreme Burnout” e isolamento com grades. Não será necessário fechar a Avenida Atlântica, pois toda a programação está prevista para acontecer na área da praça.



Na sexta-feira, a atração inicia às 10h com ação promocional do Beto Carrero World. Nela, será feita panfletagem do “Extreme Show”, distribuição de brindes (bandeiras do Brasil, do show e adesivo da atração), imagens do parque no telão e finalização do som e iluminação para o jogo Brasil X Portugal. A transmissão da partida será às 11 horas e logo depois, retornará a ação promocional do parque.



Entre 15 e 17 horas será realizada blitz com a rádio Transamérica (chamadas ao vivo) e sorteio de passaportes do parque. No local também haverá um ponto móvel (PIT Móvel) para aqueles que desejarem adquirir as entradas para o show em Penha. Às 17h acontecerá sorteio de cinco passaportes com o apresentador do show e às 18h, será dado o início do “Extreme Burnout”.


Extreme Burnout


A atração que o parque trará para a Praça Tamandaré é realizada com dois veículos Volkswagen Gol com tração traseira e que integram o “Extreme Show”. Eles serão manobrados frente a frente e iniciarão o burnout (borrachão) com as rodas traseiras. O tempo será cronometrado do início até o momento em que os pneus traseiros de ambos estourarem. Vence a prova o participante (internauta) que der o palpite igual ou mais próximo ao tempo do carro campeão do concurso. O vencedor poderá participar como carona do “Extreme Show” em Penha e ainda passar um final de semana com acompanhante no parque com direito à alimentação e hospedagem.



Para participar do concurso “Extreme Burnout”, os interessados deverão acessar o portal na internet www.extremeshow.com.br, seguir o parque pelo twitter (@betocarrero) e dar o palpite do tempo que acredita ser necessário até o estouro dos pneus. Poderão ser dados vários palpites até às 17h do dia 25. O regulamento está na internet e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3261-2025.



Fonte: Prefeitura de Balne?rio Cambori?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS