terça, 16 de abril de 2024
02/06/2010 | 00:00

Secretário de Desenvolvimento Econômico participa do lançamento do Equipaindustria

No dia seguinte à sua posse na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, o novo titular da pasta, Clayton Luiz Batschauer, participou na noite de ontem, terça-feira (01), do lançamento do Equipaindustria 2010 Itajaí – Feira Multisetorial Regional de Negócios que envolve fornecedores da cadeia produtiva do petróleo e do gás. O evento, primeiro do gênero em Santa Catarina, ocorre no período de 17 a 20 de agosto, no Centreventos Itajaí.

 

Estiveram presentes à solenidade de lançamento, no Restaurante Castelo Montemar, autoridades, representantes de instituições, indústrias e empresas ligadas à cadeia produtiva. Ao falar em nome do Prefeito Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico deu as boas-vindas a todos e destacou que “o presente de 150 anos que Itajaí recebe é esta oportunidade de participar da evolução do setor energético, um mercado em franca expansão no País”.

 

O evento Equipaindustria Itajaí 2010 é voltado aos segmentos de petróleo e gás, petroquímica, química, construção naval, siderurgia, metal-mecânica, portos e meio ambiente. As empresas vão ter estandes para divulgar produtos e serviços no mercado, além de oportunizar contatos de negócios com visitantes. Em paralelo, também deve ser realizada a Rodada de Negócios, organizada pelo Sebrae/SC, que consiste em reuniões de 30 minutos cujo principal objetivo é aproximar empresas compradoras e fornecedoras de produtos e serviços do setor do petróleo e gás. Além disso, um posto avançado do Canal Fornecedor Petrobras, organizado pelo Prominp, vai ser instalado no evento e fará a orientação e processo de cadastramento de empresas para fornecimento à Petrobras.

 

O Equipaindustria Itajaí 2010 é organizado pela AGS3 Promoções e Eventos, empresa que traz no currículo a experiência de promover a Santos Offshore Oil and Gas Expo. E conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Sebrae/SC, Associação Empresarial (ACII), Arranjos Produtivos Locais (APL’s) Regionais, Porto de Itajaí e Instituto de Tecnologia Aplicada à Energia e Sustentabilidade Socioambiental (Itaesa).



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS