sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
26/05/2010 | 00:00

CDL de Navegantes promove treinamento de SPC para associados no Bairro Machados

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Navegantes realizou na última segunda-feira (24) mais um treinamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Através de um conteúdo prático e dinâmico o ministrante do treinamento envolveu os participantes, Um grupo com aproximadamente 30 crediaristas do Bairro Machados, São Domingos, Meia Praia e Nossa Senhora das Graças, acompanharam a explanação do coordenador comercial da FCDL Juarez Carlos Comper, que enfocou as vantagens e o uso correto das ferramentas de consulta, registros e cancelamentos, assim como a abertura de cadastro correto, para a ultilização do Sistema com maior segurança e garantia.

 


O treinamento foi realizado no clube 1º de Maio em Machados e teve duração aproximada de duas horas. Dentre os assuntos abordados por Juarez Comper, estiveram: Consultas (como consultar, o que consultar, principais consultas); Registros (quem pode e quem não pode ser registrado no SPC); Cancelamentos (como cancelar, prazo); além de produtos e serviços disponibilizados: Ura, Mapfre Seguros, Provedor, Convênios;  os associados presentes puderam fazer perguntas no decorrer do treinamento e dirimir todas as dúvidas que possam interferir no desenvolvimento de seus negócios.
 

“Vendas bem feitas, com certeza se transformam em maiores lucros. Além disso, sempre é bom renovar conceitos e conhecer estratégias de proteção contra possíveis inadimplentes”, destaca o presidente da CDL Sr. Rogério Tomaz Corrêa.

 

Os treinamentos de SPC foram separados por bairro para maior comodidade dos associados e para que todos possam participar. Os próximos vão ocorrer no dia 28 de Junho, no bairro Gravatá. Os interessados já podem fazer sua inscrição através do telefone: (47) 3342-7009



Fonte: CDL Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS