quinta, 28 de março de 2024
Esportes
Foto: Jonnes David
23/05/2010 | 00:00

Já estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada 5 KM perdigão

O Prefeito de Itajaí foi o primeiro a se inscrever na Corrida e Caminhada 5 km Perdigão, lançada nesta sexta-feira (21). O evento, que é uma parceria entre a Prefeitura de Itajaí e a empresa Brasil Foods S/A, já está com as inscrições abertas. A Corrida será no dia 20 de junho.

O evento de lançamento da Corrida e Caminhada reuniu autoridades itajaienses, funcionários da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) de Itajaí, diretores da empresa Brasil Foods S/A e imprensa. Esta é a segunda vez que Itajaí recebe a Corrida, a primeira vez foi em 2008, com a participação expressiva da comunidade. O objetivo da realização é mostrar a importância da atividade física para a saúde, através de uma caminhada divertida e consciente.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa Brasil Foods S/A, a Corrida e Caminhada 5 KM Perdigão se configura como em um momento de descontração e alegria, onde é possível correr ou caminhar por um percurso de cinco quilômetros pelas ruas centrais da cidade. “Nosso objetivo, com este evento, é integrar nossas ações à comunidade, mostrando que somos parte integrante dela e trabalhamos no sentido de promover a ampliação da qualidade de vida das pessoas”, explica Lauredir Nottar, da Comissão Central Organizadora(CCO) do evento.

A Corrida e Caminhada ocorre no dia 20 de junho, com início às 9h, e faz parte da programação de festividades dos 150 anos de Itajaí. O local de saída e chegada é o Centreventos de Itajaí e os organizadores estimam que cerca de 1.000 pessoas devem participar da realização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 6,00. No dia do evento, os inscritos recebem um kit corrida e um kit brinde. As inscrições podem ser feitas na Brasil Foods, na rua Jorge Tzachel, 475; no Fórum de Itajaí, com Laércio; na Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí; na farmácia do Sesi Itajaí e Balneário Camboriú e na Marcelo Sports de Itajaí e Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS