sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/05/2010 | 00:00

Anjo da Guarda Fest acontece em Balneário Camboriú em junho

Maior evento multitemático militar da América do Sul será realizado em Santa Catarina, nos dias 26 e 27 de junho.
 
A 5ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest, maior evento multitemático militar da América do Sul, acontecerá na Barra Sul, em Balneário Camboriú, litoral Norte de Santa Catarina, nos dias 26 e 27 de Junho de 2010. O evento contará com exposições de viaturas militares de combate, armamentos, carros antigos, desfiles, palestras, ambientes temáticos, shows com aviões acrobáticos, paraquedismo e demonstrações de busca e salvamento com esquadrões de helicópteros das Forças Armadas.
 
Com novo formato, agora ainda mais profissional, e com uma proposta baseada na busca de diversão familiar de altíssima qualidade instrutiva, o evento que tem como tema “promover a guerra pela cultura e pelo conhecimento”, vem com força total para impulsionar o desenvolvimento de atividades militares e civis no País.
 
Centenas de militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Bombeiros Militares e Polícias Militar e Civil de Santa Catarina participarão do evento demonstrando diversos equipamentos avançados e com tecnologia moderna. O encontro conta ainda diversas empresas de outros setores que aproveitam para se dirigir ao público de expectadores - amantes do militarismo, empresários, executivos e famílias.
 
De acordo com o Diretor Geral de Operações Terrestres e Aéreas, Sandro Rocha, “o Anjo da Guarda Fest tem o objetivo de possibilitar a integração entre as entidades civis e militares, demonstrando diversidade de exposições e apresentações, oportunizando aos visitantes uma nova conceituação em evento, além de repassar todos estes conceitos para as crianças, jovens e adultos, pois só assim teremos um futuro melhor”.
 
Ainda segundo Sandro, as expectativas são animadoras e o público deve ultrapassar o registrado no ano passado, quando o Anjo da Guarda Fest recebeu cerca de 12 mil pessoas. “O evento está pronto para bater novos recordes e duplicar o volume de atrações obtidas em 2009, quando contou com a presença de gigantes do setor”, destaca o organizador.
 
Sandro aponta também que “a edição deste ano contará com muitas atrações emocionantes. O público irá se impressionar com o passado, presente e futuro. Desta forma, permaneceremos amalgamados aos alicerces de nossa secular realização, perante os desafios que se descortinam, coligados assim, nesta grande sinergia chamada Anjo da Guarda Fest”.
 
A visitação acontece nos dias 26 e 27 de junho de 2010, das 08 às 22 horas, e terá entrada gratuita. Quem colaborar com 1 kg de alimento não perecível concorrerá a sorteios de dezenas de prêmios.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS