sexta, 29 de março de 2024
Esportes
Divulgação
21/05/2010 | 00:00

Comunidade ganha Centro de Especialidades Médicas

 

Centro possui atendimento de neurologistas, cardiologistas, ortopedistas, nutricionistas e outros especialistas

 

Navegantes –Foi inaugurado, nesta última quinta-feira (20), o Centro de Especialidades Médicas em Navegantes. O Centro foi criado para melhor atender a população e dividir a demanda de atendimentos do posto de saúde Central.

 

O Secretário Municipal da Saúde, Juliano de Maria, que esteve presente na inauguração, explicou que antes os atendimentos eram todos feitos no posto de saúde Central, o que interferia no bom andamento do posto de saúde e dos atendimentos dos especialistas.

 

“Com o Centro de Especialidades Médicas, Navegantes passou a contar com seis Centros de Referência, que significa vinte e duas portas da saúde abertas para atender a população”, informou Juliano de Maria.

 

O Centro é especializado em neurologia, cardiologia, ortopedia, neurologistas, cardiologistas, ortopedistas, nutricionistas, otorrinologista, médico vascular, pequenas cirurgias, cirurgião geral e dermatologista e, em breve, estará com atendimento de fonoaudiologia e psicologia para facilitar a vida da população de Navegantes, que terá em um único local, vários atendimentos.

 

Com o novo ambiente de atendimento especializado, as pessoas podem fazer as consultas nos postos de saúde de seus bairros e depois, se houver necessidade, serão encaminhadas para o Centro de Especialidades Médicas.

 

O Centro de Especialidades Médicas fica localizado na Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, em frente ao Posto de Saúde Central. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07 às 19 horas.



Fonte: Prefeitura de Navegantes

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS