quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/05/2010 | 00:00

Secretaria de Educação começa a chamar aprovados no Processo Seletivo

A Secretaria de Educação começou a chamar nesta quarta-feira (19) os Profissionais de Informática, aprovados no Processo Seletivo na modalidade de Admissão em Caráter Temporário (ACT). O atendimento esta sendo realizado das 8h às 12h e das 14 às 18h na Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP da Secretaria Municipal de Educação.

Dezessete professores de informática foram aprovados no Processo Seletivo. A chamada dos candidatos está ocorrendo de acordo com a ordem de classificação. Os profissionais poderão escolher até duas unidades escolares, desde que haja compatibilidade de horário e não ultrapasse 40 horas semanais.

Para admissão são exigidos dos candidatos fotografia 3x4, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do Certificado de Reservista ou equivalente (para candidatos do sexo masculino), cópia do Título de Eleitor e comprovante da última votação, cópia de comprovante de residência (Água, luz ou telefone), comprovante da escolaridade exigida para o cargo, atestado de Saúde Ocupacional (CERESTE), certidão negativa de antecedentes criminais (Fórum), cópia do PIS ou PASEP, conta corrente Bradesco (Cópia do Cartão), cópia da Certidão de Casamento, se houver, cópia da Certidão de nascimento dos dependentes e carteira de vacinação de filhos menores de 14 anos, carteira de Trabalho.

O mesmo Processo Seletivo abrangeu professores de Artes, Língua Inglesa e Ensino Religioso que serão chamados quando houver a necessidade de contratação. A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Abrahão João Francisco, nº 3.855, Bairro Carvalho.
 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS