sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
10/05/2010 | 00:00

Caminhão do Peixe nesta semana

Tem início amanhã, terça-feira (11), mais uma semana de atividades do Programa Peixe nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura. Conforme o calendário estabelecido, cinco diferentes comunidades itajaienses vão ser contempladas com a ação, tanto na área urbana quanto na zona rural do município.

 

Para esta terça-feira (11), a região beneficiada com a atividade é o Loteamento Rio Bonito, no Bairro São Vicente. No local, o Caminhão do Peixe estaciona ao Lado da Unidade de Saúde, na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura do São Vicente).

 

Na quarta-feira (12), a ação segue para a área rural e se situa em frente à Igreja do Centro Evangelístico (CEI) da comunidade do KM 12. Já na quinta-feira (13), quem recebe o Caminhão do Peixe é a população do Bairro Cordeiros, que estaciona na Rua Odílio Garcia, ao lado da Igreja de São Cristóvão.

 

Já na sexta-feira (14), o Programa Peixe nos Bairros chega até a área sul da cidade, e se instala no Pátio do Auto Posto de Combustíveis 14 Bis, em benefício da população da Praia Brava. E no sábado (15), para fechar o calendário semanal, o bairro contemplado é o São João, onde o Caminhão do Peixe se coloca no Pátio do Auto Posto Tomio, na Rua Indaial, em frente à Distribuidora Aldri.

                                                                              

O Programa Peixe nos Bairros objetiva estimular a comunidade itajaiense a consumir pescados como forma de obter melhor qualidade de vida. Para isso, facilita o acesso da população ao produto, ao colocar a ‘peixaria móvel’ a percorrer as comunidades urbanas e rurais da cidade, comercializando pescados frescos e congelados a preços acessíveis. Todos os dias, o atendimento ao público no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis à comercialização.



Fonte: Prefeitura de Itaja?

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS