quinta, 28 de março de 2024
07/05/2010 | 00:00

“Sociedade em Destaque”

eonardo Mozdzensky comemora aniversário com festa à fantasia

O fotógrafo Roney Rodrigues registrou os melhores momentos do aniversário de 10 anos de Leonardo Mozdzensky, comemorado com uma grande festa à fantasia no dia 1º maio. Vestido de Michael Jackson, o aniversariante reuniu a família e amigos. Orgulhosa, por mais um ano de vida do filho, a mãe Roberta de Souza também entrou no clima da festa. Confira mais fotos desse evento no site www.jornaldosbairros.tv



Grupo Sem Limites

Hoje destaco em minha coluna, a apresentação do “Grupo Sem Limites”, que abrilhantou o almoço de nossa turma de amigos, no dia 25 de Abril, na Sede Recreativa da Caixa Econômica Federal. Hélio Leutz, grande músico e cantor fabuloso, junto dos companheiros, anima todos os tipos de eventos: Aniversários, Casamentos, Bodas, Formaturas, Jantares, etc...
Quem contratá-los estará garantindo o sucesso do seu evento!
Telefones para contato: 3344-4470 ou 8839-7002.
 

Ubirajara de Brito comemora 80 Anos de Vida

No dia 23 de Abril, Ubirajara de Brito completou 80 anos de vida, que foram comemorados com a família e amigos em um Jantar no “Restaurante Bokerão Du Pêra”. O Bira não imaginava que até o grupo de amigos da velha guarda estariam juntos para brindar nesta data tão especial. Um abraço muito especial, para o Bira, a Nilda, filhos, noras e netos.
 



arlos kumm comemora mais um Aniversário

No dia 24 de abril quem comemorou aniversário, foi Carlos Kumm. Ao lado de sua esposa Arlete e dos filhos, comemorou a data no jantar de aniversário do seu Tio Bira.



3ª Feijoada Beneficente com os Amigos da Rede movimenta a cidade

Estima-se que grande público prestigie a “3ª Feijoada Beneficente com os Amigos da Rede”, que acontecerá no dia 16 de Maio – (Domingo), a partir das 12:00 horas, na Sede Social do Itamirim Clube de Campo. A Presidente Neusa Flores e as Voluntárias da “Rede Feminina de Combate ao Câncer” de Itajaí esperam poder contar com a participação maciça de seus Amigos, que estão sempre prontos a colaborarem nos eventos beneficentes que a RFCC promove. Convites a R$ 35,00 estão à venda com as voluntárias. Mais informações pelo telefone da Colunista: 9977-2390 (Neide).



Coluna Sociedade em Destaque homenageia as Mamães

Parabenizo todas as amigas, pela passagem do “Dia das Mães”, que será comemorado no dia 09 de Maio. Desejo que a Nossa Senhora continue derramando suas bênçãos sobre cada uma de vocês, nesta sublime missão de gerarem e criarem seus filhos! Um abraço especial a todas as mamães.
 












JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS