quinta, 18 de abril de 2024
Política
06/05/2010 | 00:00

Governador fará maratona de visitas

O governador Leonel Pavan vai estar na tarde desta sexta-feira (7/5), em cinco municípios do Litoral Centro-Norte do Estado. Das 13h30min às 21 horas, Pavan visita Porto Belo, Balneário Camboriú, Penha, Itajaí e Navegantes. O governador vem à região de Itajaí assinar convênios para a construção de uma estrada, pavimentação de ruas, reforma de escolas, construção de um posto de saúde e aquisição de veículos. O destaque fica para o repasse de R$ 11 milhões para a Via Portuária de Navegantes e para a entrega do prédio do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Balneário Camboriú.

O primeiro compromisso do governador Leonel Pavan será na escola Tiradentes, em Porto Belo, às 13h30min. No município, Pavan assinará convênios para a pavimentação do trecho da Estrada Santa Luzia, de quatro ruas em Bombinhas, a reforma geral do ginásio de esportes e parcial da escola Tiradentes. Em seguida, às 15 horas, o governador segue para Balneário Camboriú, onde entrega a ordem de serviço para a reforma da escola João Goulart.

Às 16h30min, o governador visita Penha. Na Pousada Pedra da Ilha, na Praia Alegre, Pavan entrega a ordem de serviço para a construção do Núcleo de Atendimento a Mulher e também para a reforma do Posto de Saúde do Bairro Gravatá. Ainda em Penha, será assinado um contrato para entrega de uma ambulância e de um veiculo para transporte de passageiros.

Depois do município de Penha, o compromisso é em Itajaí. As 17h45min, o governador visita as instalações do IGP de Itajaí. Às 18 horas, na sede da Amfri, Leonel Pavan faz o repasse de recursos para Defesa Civil de Camboriú, Ilhota, Luís Alves e Navegantes. Às 19 horas, o governador retorna para Balneário Camboriú, onde faz a inauguração do prédio do Instituto Geral de Perícias. A maratona de visitas termina às 21 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, em Navegantes. No município, o governador assina o repasse de recursos para Via Portuária.
 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS