sexta, 29 de março de 2024
Geral
Divulgação
06/05/2010 | 00:00

Concurso de blogs

Promover o uso adequado da internet para divulgação de informações úteis aos jovens é um dos objetivos do Desafio do Conhecimento, concurso promovido pela empresa Its com apoio do SENAI. Serão premiados os melhores blogs produzidos por alunos do ensino fundamental e médio de Santa Catarina.

As inscrições para a segunda edição do Desafio do Conhecimento já estão abertas e terminam no dia 28/5. Podem se inscrever equipes com até quatro pessoas que estejam cursando a 7ª e 8ª séries (8º e 9º anos) do ensino fundamental ou qualquer ano do ensino médio, em escolas públicas ou particulares de Santa Catarina. As inscrições deverão ser realizadas na página do concurso (www.desafiodoconhecimento.com.br), onde também consta o regulamento e mais informações sobre a competição.

Os alunos deverão criar um blog e durante dez semanas postar notícias, fotos, vídeos, comentários e compartilhar informações sobre temas de interesse dos jovens, ou que se relacionem com suas escolhas. Os integrantes das equipes que conseguirem maior pontuação em quesitos como acesso aos posts, relevância do conteúdo e aparência do blog, entre outros, vão receber, cada um, um netbook (1º lugar), um iPod Nano (2º) e um celular touch (3º). A escola que conseguir a melhor média de pontuação entre os blogs inscritos pelos seus alunos receberá um projetor multimídia.

 



Fonte: FIESC

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS