quinta, 28 de março de 2024
Esportes
03/05/2010 | 00:00

Dia das Mães

Uma das principais datas para o comércio,o Dia das Mães instiga lojistas a criarem opções

para vencer a concorrência e facilitar a compra dos clientes

 

 

Depois do Natal, o Dia das Mães é considerado o melhor período de vendas do comércio em todo o país. Na região de Balneário Camboriú e Itajaí não poderia ser diferente. As marcas Carioca Calçados e AKAKIA Cosméticos criaram para esta data especial opções para facilitar a venda e buscar a preferência dos clientes entre a concorrência.

 

Vale Presente

Para os filhos quem têm dificuldade em decidir o que comprar a Carioca Calçados criou o Vale Presente Dia das Mães para as suas filiais de Itajaí e Balneário Camboriú. Dessa forma, não tem erro! Os clientes poderão escolher o valor do presente e entregá-lo à sua mãe sob forma de um crédito. Ela mesma vai na loja e escolhe o que quiser. Outra vantagem, além de evitar as dúvidas em relação à cor, tamanho e modelo preferido de calçado, bolsas e acessórios vendidos na loja, é a forma de pagamento deste vale presente, que pode ser à vista ou à prazo, no crediário próprio da loja. Esta ação de marketing e relacionamento da Carioca Calçados faz parte da comemoração dos 25 anos da loja de calçados que conta atualmente com 17 unidades e mais de 350 colaboradores.

 

Kit

Muitas mães adoram ganhar cosméticos de presente, e pensando nisso, a AKAKIA do shopping Itajaí oferece a opção de um kit perfeito para elas. A marca acaba de lançar uma linha inspirada no movimento artístico pop art, em parceria com designer francês Thierry Mabboux, que já trabalhou em marcas como Channel e L'oreal. A linha que traz um conceito mais glamoroso e moderno para a AKAKIA é composta por quatro fragrâncias exóticas – Erva doce e anis fresco; Lavanda de provence; Flor de gardênia com toque de alecrime Flor de lótus e maçã vermelha -e com itens de uso diário, como sabonete líquido, esfoliante, loção hidratante e body splash. O kit tem um valor promocional para o Dia das Mães de R$ 99,00.



Fonte: Alvo de Comunica??o

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS