“Despachante Espíndola” eleita empresa Destaque como Prestadora de Serviços”
No dia 24 de maio, dentro da Comemoração do “Empresário do Ano“, promovida pela “Associação Empresarial de Itajaí”, os amigos: Maria Tereza e George “Faísca” receberão o Troféu Destaque como Prestadora de Serviços, pois são os administradores do “Despachante Espíndola”. Realmente o prêmio é merecido, pois esta dupla não mede esforços, para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, estão sempre inovando e acrescentando o que há de melhor! Parabéns a toda Equipe do “Despachante Espíndola”!
“Baile do Gato”; Comemoração do Aniversário do Empresário
Sérgio Montegutte no “Sítio do Chef”.
No dia 17 de abril, uma grande festa reuniu os familiares e amigos do empresário Sérgio Montegutte, no “Sítio do Chef”. Após o jantar, foi o momento de homenagem da filha Michelle Montegutte e em seguida deu início o “Baile do Gato”, animado pela excelente “Banda Açu”.
Evento Beneficente: 3ª Feijoada da Rede com os Amigos.
No dia 16 de maio (domingo), a Presidente da “Rede Feminina de Combate ao Câncer” de Itajaí: Sra. Neusa Flores e as Voluntárias recepcionam os convidados, para mais uma “Feijoada da Rede com os Amigos”, que promove este almoço beneficente, para arrecadar fundos, para a continuidade dos trabalhos prestados às mulheres de Itajaí e região. A Feijoada será preparada pela excelente equipe dos Chefs: Amadeu e Aírton e acontecerá na Sede Social do Itamirim Clube de Campo, a partir das 12 horas. Os convites já estão sendo vendidos pelas Voluntárias da Rede, ao preço de R$ 35,00 (por pessoa). Mais uma vez esperamos poder contar com a participação de nossos amigos, que através deste evento, conseguem colaborar com o nosso trabalho voluntário.
Secretaria Municipal de Educação de Itajaí dá prosseguimento aos Encontros de Formação das Associações de Pais e Professores, das escolas de Itajaí.
Prossegue na Secretaria Municipal de Educação de Itajaí, os Encontros de Formação das Associações de Pais e Professores, das escolas de Itajaí. Esses encontros são comandados pela experiente pedagoga Nádia Fagundes, que dedica muito estudo e discussão entre os presentes, para a criação da cartilha que será entregue para todas as famílias dos alunos. A cartilha tem o intuito de mostrar o trabalho realizado em Itajaí, para oferecer uma melhor educação. Dos Encontros de Formação participam coordenadores, professores, agentes em atividades de educação e pais de alunos. Todos juntos para fortalecerem a união entre escola, família e comunidade.