sexta, 29 de março de 2024
Política
29/04/2010 | 00:00

Governador participa do lançamento

O governador Leonel Pavan vai estar nesta
sexta-feira (30), em Itajaí. Pavan participa, às 10 horas, do lançamento da Feira Internacional da Pesca e Aquicultura, a Aquapescabrasil. A feira acontece nos  dias 18, 19 e 20 de novembro de 2010, no Centreventos de Itajaí. O lançamento do maior evento do setor pesqueiro nacional será realizado no Pier Turístico da cidade. Leonel Pavan foi convidado pelo presidente do Sindicato das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), Dario Luiz Vitali, durante a visita do governador a Itajaí, na última quarta-feira (28). O evento contará também com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin.

Segundo o secretário da Pesca de Itajaí, Agnaldo Hilton dos Santos, a Feira Internacional representará um marco na história da região. "O evento vai atrair investidores nacionais e internacionais, haverá uma proliferação das piscinas de cultivo de peixes e geração de empregos", afirma o secretário.

Para o presidente do Sindipi, a  Aquapescabrasil terá um grande impacto no  Estado. "Vai contribuir significativamente como grande canal agregador  para impulsionar a indústria da Pesca e Aquicultura, estimulando o
 crescimento e consolidação do setor em todo o Brasil, e promoverá a  geração de trabalho e renda", disse Dario Luiz Vitali. 

Aquapescabrasil

 A Feira apresentará produtos e serviços e incentivará oportunidades de  negócios, abordará os rumos e tendências do setor por meio de palestras e  oficinas bem como reunirá e promoverá a integração dos diferentes  segmentos profissionais relacionados à indústria da Pesca e Aquicultura. O  público visitante será composto por pescadores artesanais, armadores,  empresários e industriais da Pesca e Aquicultura, empresários e  investidores, políticos, entidades financeiras,  profissionais, acadêmicos  e  instituições que atuam no segmento de Pesca, Aquicultura e seus  subprodutos bem como meio ambiente e sustentabilidade.
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS