quinta, 28 de março de 2024
28/08/2015 | 10:34

Sociedade em destaque

Aniversário de Roberta Costa

 

Na última quarta-feira, dia 26 de agosto, a jovem Roberta Costa comemorou mais um ano de vida. Ela que trabalha no departamento de marketing do Itamirim Clube de Campo. Parabéns, Roberta! Feliz Aniversário! Que todos os seus sonhos sejam realizados. Abraços de toda equipe do Jornal dos Bairros.

 

 

Aniversário de 90 anos de Miranda Zermiani Sandri e José Sandri

 

O casal Miranda Zermiani Sandri e José Sandri comemorou 90 anos de vida. Os dois receberam o carinho e homenagem da família e amigos, numa linda festa no Sítio do Melo, no Rio do Meio em Itajaí. Eles que formam uma grande família, muito unida e feliz. Parabéns ao casal! Que Deus permita que vivam com saúde, paz e serenidade, por muitos e muitos anos.

 

 

Formatura de Elaíse Cidral

 

A repórter da TVBE Elaíse Cidral colou grau no curso de Jornalismo da Univali. A formatura foi realizada no Maria’s em Camboriú, no último sábado, dia 22 de agosto. Em seguida, a amiga Elaíse recepcionou familiares e amigos no buffet de festas Navigator em Itajaí. Ao lado de seu namorado Gabriel, Elaíse festejou tão importante conquista, o diploma de jornalista. Que seja muito feliz e realizada em sua carreira! Elaíse foi produtora do quadro Sociedade no ar, apresentado na TVBE por mim.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS