quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/07/2015 | 09:29

Atletas conquistam primeiras medalhas para Itajaí nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

O primeiro dia dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi de vitórias para Itajaí. As competições começaram no domingo e o município garantiu medalhas no atletismo, ciclismo, judô e natação. No futsal feminino, vôlei e handebol masculino, as equipes coletivas também conquistaram o primeiro lugar.

 

A primeira medalha de ouro para Itajaí foi conquistada pelo atleta Pedro Mattoso, na prova dos 100 metros peito de natação. A nadadora Milena Villas-Boas não ficou para trás e garantiu a primeira colocação na prova dos 800 metros livres.

 

Os atletas de atletismo foram premiados com três medalhas. Os atletas Jorge Bernardes e Patrick Aguinaldo Barbosa foram ouro nos cinco mil metros. A terceira medalha foi conquistada por Micheli Estourino, prata na marcha atlética.

 

No ciclismo, o atleta Edmilson Arquelino trouxe a primeira medalha do esporte para o município. Ele conquistou medalha de prata no Cross Country. Já no judô, o atleta recém campeão do Pan-Americano de Toronto, categoria Sub-18, João Paulo Gonçalves, foi outro na categoria peso pesado. Nas provas masculinas, a equipe também conquistou dois bronzes. O judô feminino faturou prata e dois bronzes para o município.

 

No futsal coletivo, as atletas de Itajaí venceram Pinhalzinho por 2 a 0. A equipe masculina de voleibol venceu o time de Santo Amaro da Imperatriz por 3 sets a 0. O município também venceu no handebol masculino e marcou 28 a 24 contra o time de São Bento do Sul.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS