sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/07/2015 | 13:52

Trânsito na área rural de Itajaí terá alterações para a Festa do Colono

Os motoristas de Itajaí devem ficar atentos às alterações de trânsito durante o fim de semana. A Secretaria de Segurança definiu mudanças em sentidos de vias na área rural do município durante a Festa Nacional do Colono. O evento tem início nesta quinta-feira e segue até este domingo. O trânsito volta ao normal na próxima segunda-feira.

 

Em média, 30 agentes de trânsito estarão nos principais pontos de acesso ao Parque do Agricultor Gilmar Graf, onde acontece a 33ª Festa Nacional do Colono. Eles trabalharão em regime de escala para orientar os motoristas e evitar filas e congestionamento na entrada e saída do parque.

 

As alterações no trânsito começam nesta quinta-feira, mas as mudanças mais bruscas acontecem no fim de semana, dias de movimento na Festa. No sábado e domingo, a rua Mansueto Felizardo Vieira, via de acesso à festa, terá sentido único. Após o cruzamento, os motoristas seguem pela rua Marcos Albino.

 

A Secretaria de Segurança listou ruas opcionais para os motoristas que saírem do parque. Os veículos podem seguir na rua Marcos Albino e virar à direita, para o acesso à rodovia Antônio Heil; à esquerda, o motorista pode seguir pela Estrada Geral do Rio do Meio.

 

As alterações são as mesmas utilizadas pela Coordenadoria de Trânsito (Codetran) de Itajaí em edições anteriores da festa. Ano passado, a Codetran não registrou incidentes no trânsito durante a Festa do Colono. Além da Codetran, as Polícias Militar e Civil estarão com delegacia móvel.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS