terça, 16 de abril de 2024
Geral
02/07/2015 | 09:57

Sábado será de manifestação no Canto do Morcego, em Itajaí

Um novo abraço ao Canto do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí, está programado para o próximo sábado. O ato é uma forma de protesto para impedir construções no local e uma luta pela preservação ambiental. Para a organização da manifestação, o Canto do Morcego sofre com o abuso de obras irregulares e desmatamento abusivo em áreas de preservação.

 

A concentração dos manifestantes será em frente ao Galera’s Bar, ao norte da Praia Brava. O abraço simbólico será uma forma de sensibilizar a população quanto ao desmatamento em áreas de preservação do Canto do Morcego e uma forma de impedir a execução de obras irregulares.

 

A organização lembra que o abraço ao Canto do Morcego é um protesto de todos. Frequentadores ou não, qualquer cidadão pode se juntar à causa e participar do ato. Na ocasião, serão oferecidsa atividades para os participantes, como aulas de Muay thai para as crianças, aulas de surfe, espaço para slackline e som ao vivo. Além de protestarem, os organizadores querem criar um ambiente familiar e descontraído para os participantes.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS