sexta, 19 de abril de 2024
Geral
28/04/2015 | 16:53

Está confirmado! Brava Food Truck Festival começa nesta sexta-feira (1º/5)

Estão confirmados 12 trucks no festival que vai agitar a Praia Brava no próximo feriadão do Dia do Trabalho (1º/5). O Brava Food Truck vai reunir especialistas em lanches, pizzas, sorvetes, café, gastronomia árabe, italiana, vegetariana, entre outros que vêm de várias regiões. Além de opções para todos os paladares, o evento terá a cervejaria artesanal Das Bier como chope oficial. Os organizadores do Brava Food Truck esperam receber mais de 15 mil pessoas durante os dias 1º, 2 e 3 de maio.

O primeiro festival do estilo na região é comandado pelos proprietários do TJ's Mexican Food, o modelo internacional Marlon Teixeira e o empresário Hamilton Waltrick. O festival vai além da gastronomia e promete surpreender visitantes de todos os estilos. “A nossa ideia é reunir uma galera divertida e que gosta de música, arte, surfe e culinária diversificada. Pretendemos dar sequência no próximo ano e melhorar cada vez mais”, conta o organizador do evento, Hamilton Waltrick.

No primeiro dia de Festival mais de 70 surfistas amadores de Santa Catarina se enfrentam na 1ª etapa do Circuito Itajaí Open de Surf 2015, a partir das 8h. Caso as ondas não estejam em condições para a prática do esporte, o campeonato será transferido para sábado (2/5) no mesmo horário. Já para a turma do skate, será montada uma estrutura Halfpipe, que é uma pista em formato de U, ideal para manobras radicais. Além do esporte, o público poderá conferir exposições fotográficas e para os amantes da arte na pele, tatuadores estarão marcando presença. O festival começa a partir das 14h, todos os dias.

 

Confira os Trucks confirmados

Bib’s Chawarma (Itajaí)

Das Bier (Gaspar)

Italian Food Truck (Florianópolis)

Jet Pizzas (Itajaí)

La Pale Sorvetes (Balneário Camboriú)

Mov'Café (Balneário Camboriú)

Naturalize Food Truck (Florianópolis)

Pepper Jack (Blumenau)

Root Truck (Florianópolis)

Santo Bier (Florianópolis)

TJ’s Mexican Food (Itajaí)

Wagners Europa Food (Balneário Camboriú)

 

Confira a programação musical

Sexta-feira (1º/5), a partir das 19h

Andi Frizzo

Pablo Rodrigues

DJ Grilo

 

Sábado (2/5), a partir das 19h

Serena Trio

Guanabera

DJ Grilo

 

Domingo (3/5), a partir das 19h

João Coiote

Colby Lee

DJ Grilo


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS