sexta, 19 de abril de 2024
Geral
02/04/2015 | 12:29

Atleta conversa sobre conquista do Pan-Americano em escolinha de handebol

O atleta da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Gabriel Monteiro do Nascimento, falou sobre a conquista do Pan-Americano com a Seleção Brasileira Júnior para os alunos das escolinhas de handebol masculino, na tarde desta quarta-feira (1º), no Ginásio Gabriel Collares, local onde começou a se destacar na modalidade.

Entre as perguntas que teve de responder, estão as de como tem de competir e não atrapalhar os estudos, de como iniciou no esporte e a influência que teve por sua mãe ter também se destacado na modalidade. “Tão importante quanto jogar, é estudar”, enfatizou o campeão Gabriel Monteiro.  

Quando o técnico Sílvio Rodrigues começou a falar sobre o atleta campeão do torneio internacional, todos os participantes ficaram observando com atenção a medalha que o armador-central trouxe para mostrar. Para conquistá-la, Monteiro e seus companheiros de seleção venceram todos os seus adversários, sendo o último jogo contra a Argentina.

“O objetivo do handebol de Itajaí visa a formação de base e a performance de rendimento. Na escolinha, temos muitos polos e, no rendimento, temos um atleta de seleção campeão”, destacou o treinador da equipe adulta.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS