sábado, 20 de abril de 2024
Geral
02/04/2015 | 12:17

Nova campanha posiciona Itajaí como Polo Náutico do Brasil

Itajaí é uma das cidades que mais crescem no país. Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, a cidade zarpou em direção à liderança e hoje é um dos principais polos náuticos do Brasil. Ancorada no Complexo Portuário, no Porto Pesqueiro, no Turismo de Cruzeiros e nos Eventos Náuticos Internacionais, a economia de Itajaí vai de vento em popa. A cidade se tornou o maior PIB de Santa Catarina e a segunda maior geradora de empregos do estado. Grandes empresas nacionais e multinacionais aportaram aqui, e suas águas se tornaram as preferidas de velejadores de todo o mundo.

Todos esses fatores contribuíram para que Itajaí se posicionasse como “O Polo Náutico do Brasil”. A nova campanha institucional foi lançada nesta quinta-feira (02) durante apresentação do Media Centre da Stopover Itajaí da Volvo Ocean Race para a imprensa. Anúncios para televisão, rádio, mídia impressa, internet, outdoor e busdoor farão parte da campanha que começa a ser veiculada a partir desta quinta-feira. A ideia é consolidar Itajaí como importante polo náutico do país, fundamentado em quatro pilares: eventos náuticos, porto, turismo e pesca industrial. 

“Lançamos essa campanha em um momento muito importante para Itajaí. A cidade recebe a partir desta sexta-feira (03), pela segunda vez, a maior regata de volta ao mundo por equipe – a Volvo Ocean Race. Queremos mostrar para todos os visitantes, nacionais e internacionais, a potência de Itajaí”, falou o prefeito Jandir Bellini.

Além da apresentação da nova campanha de Itajaí, os jornalistas conheceram a estrutura do Mídia Centre que irá reunir nos próximos 16 dias profissionais de imprensa de todo o mundo para a cobertura da Volvo Ocean Race. As chegadas dos primeiros barcos estão previstas para os dias 05 e 06 de abril. A abertura da Vila da Regata será nesta sexta-feira (03), às 19h. A entrada e todas as atrações são gratuitas. Toda a programação da Itajaí Stopover pode ser conferida no site: itajaistopover.com.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS