quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/03/2015 | 16:53

Itajaí Stopover terá visitas guiadas

Alunos de escolas públicas e privadas e membros de associações poderão fazer uma visita guiada pela Vila da Regata de Itajaí durante a Volvo Ocean Race de 2015. O programa de recepção dos visitantes inclui um roteiro personalizado para o perfil de cada público e o acompanhamento de guias que mostrarão todas as atrações do evento. Para participar, é preciso fazer uma pré-inscrição que já está disponível no site da Itajaí Stopover. O projeto prevê o atendimento de até 800 pessoas por dia.

O espaço da Vila da Regata durante o evento de Volta ao Mundo abrigará centenas de atrações, desde simuladores de navegação, um globo interativo com vídeos e depoimentos enviados pelos atletas em alto-mar, além de atividades que já são conhecidas do público, como as oficinas, a Marejópolis e o Planetário. São tantas opções de lazer, que o público poderá solicitar a presença de um guia para conhecer todas as novidades da edição de 2015 da melhor forma possível. É o programa de visitas guiadas.

Qualquer pessoa pode participar das visitas guiadas, desde que forme um grupo. Porém, o público alvo são estudantes e membros de associações. Um roteiro personalizado será montado de acordo com o perfil e necessidades de cada público.

O agendamento da visita guiada é por grupo e deve ser feito previamente pela página da Itajaí Stopover:http://itajaistopover.com/formulario-visita. O programa tem capacidade para atender até 800 pessoas por dia, de segunda à sexta-feira, das 14h e 17h. Feito o pré-agendamento, os participantes devem fazer a impressão de crachás cedidos pela organização e se apresentar no horário marcado para fazer o tour. Uma das orientações é ir com roupa confortável e tênis para aproveitar o passeio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS