quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/03/2015 | 08:38

Equipe de Itajaí é campeã do Catarinense Interclubes de Tênis

Cerca de 50 atletas da ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo (ICC) conquistaram o título geral do Campeonato Catarinense Interclubes por Classes de Tênis 2015. A competição foi realizada no último fim de semana, nas quadras do ICC, em Itajaí, e reuniu mais de 250 competidores de todo o Estado.

O Interclubes por Classes ocorre anualmente e trata-se de um campeonato diferenciado, onde as agremiações disputam jogos entre si dentro de cada classe, em simples e duplas, nos naipes masculino e feminino. Foram nove categorias em disputa, com a ADK Tennis / Itamirim conquistando o título na 1ª Classe A (principal) e VIP, e o vice-campeonato na 2ª Classe A, 3ª Classe B e Iniciantes, todas no masculino, além do segundo lugar das mulheres na 3ª Classe A.

A equipe da casa fechou a competição com 1260 pontos, contra 930 da segunda colocada, a Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma. Em terceiro lugar ficou o Clube Esportivo Guarani, da cidade de Brusque. O Interclubes contou pontos para o ranking catarinense.

Ivan Kley, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis / Itamirim, comemorou o triunfo. “Estávamos recebendo a competição e montamos um grupo forte para lutar pelo título. Felizmente, apesar dos adversários difíceis, alcançamos o primeiro lugar. É uma prova de que temos ótimos tenistas profissionais e amadores por aqui”, destaca Kley.

A ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Anasol Protetor Solar, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros e Comprefort.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS