quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/12/2014 | 09:02

Ronaldo Capixaba e Neguette se apresentam no Marcílio Dias

A chegada de reforços no Marcílio Dias pra temporada 2014/2015 continua. Ontem (4) foi a vez da chegada de dois reforços, o atacante Ronaldo Capixaba e o zagueiro e lateral esquerdo Neguette. Com os dois, a lista de reforços chega a 10 atletas profissionais no elenco rubro-anil.
O atacante Ronaldo Capixaba, de 31 anos, é conhecido em Santa Catarina. O atleta possui passagens pelo Avaí, Chapecoense, Criciúma e Joinviile, onde foi campeão da Série C do Brasileiro e artilheiro do campeonato.  Ronaldo estava atuando em sua terra natal, no Estrela do Norte, do Espírito Santo.
Já Neguette, de 27 anos, tem a versatilidade de atuar tanto como zagueiro, como lateral esquerdo. O atleta chegou do Cerâmica do Rio Grande do Sul, mas já atuou em Santa Catarina na Chapecoense, Brusque e Atlético de Ibirama. Neguette é irmão do também contratado Rogélio.
 
Confira as fichas dos atletas:
 
Nome: Ronaldo Capixaba – Ronaldo Rosa dos Santos - atacante
Idade: 31 anos
Altura: 1,79m
Peso: 76 Kg
Último Clube: Estrela do Norte (ES)
Clubes onde atuou: Joinville (SC), Avaí (SC), Chapecoense (SC), Criciúma (SC), Brasil de Pelotas (RS), ABC (RN), Botafogo (PB)
 
Nome: Rodrigo dos Santos Silva (Neguette) - zagueiro/lateral esquerdo
Idade: 27 anos
Altura: 1,82m
Peso: 82Kg
Último Clube: Cerâmica (RS)
Clubes onde atuou: Brusque (SC), Chapecoense (SC), Atlético de Ibirama (SC), Caxias (RS), São Luis (RS)
 
Domingo é dia da 1ª Costela Fogo de Chão do Marinheiro

O Marcílio Dias realiza neste domingo a 1ª Costela Fogo de Chão do Marinheiro, uma forma do clube angariar recursos no início de preparação para o campeonato Catarinense 2015, e também confraternizar com seus torcedores. O evento está marcado para começar a partir das 10h30, no estádio Dr. Hercílio Luz.
Os almoços estão sendo vendidos ao preço antecipado de R$ 30 na secretaria do clube (estádio Dr. Hercílio Luz), e na loja oficial do clube, Convés do Marinheiro (Rua Sete de Setembro, no Centro), além da Loja Pedroni Materiais de Construção (na Itaipava) e no Mercado e Açougue Santos (no Rio do Meio). As compras acima de cinco ingressos também podem ser realizadas através do telefone: 9625 5363, com entrega a domicílio.
Na hora, o valor do convite será de R$ 40. O ingresso dará direito à costela fogo de chão, pão, buffet de saladas, arroz e entreveiro. No local também serão vendidas bebidas, como águas, refrigerantes e cervejas.
Este é o primeiro de diversos eventos que o clube pretende realizar durante esse mandato do presidente José Carlos dos Santos, que visa recuperar o prestígio social do clube na cidade de Itajaí e região, aumentando também a oferta de vantagens do programa de sócio torcedor, com eventos, promoções e premiações.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS