quinta, 18 de abril de 2024
Geral
13/11/2014 | 08:41

Chegada do Papai Noel no Itajaí Shopping será neste sábado

Em um piscar de olhos, o espírito de Natal toma conta do cotidiano das pessoas. Casas, ruas e comércios estão em clima natalino e a sensação de prosperidade em mais um ano que vai começar já faz parte do dia a dia de muita gente. Faltando pouco mais de um mês para o Natal, o Itajaí Shopping se ilumina e prepara, além de uma decoração impecável, uma programação especial com direito à chegada do Papai Noel para receber os clientes. Serão milhares de lâmpadas espalhadas pelos corredores do empreendimento. Uma árvore de Natal de 12 metros de altura com cerca de 22 mil lâmpadas de LED será montada para receber o público. A decoração da parte externa contará também com 13 estrelas que prometem somar ainda mais com o show de luzes.

A festa para recepcionar o Papai Noel será no sábado (15/11), às 15h. O Coral do Parque Dom Bosco, formado por aproximadamente 50 crianças, será o responsável pela trilha sonora que irá embalar as atrações. Como ele chega cedo, 40 dias antes do Natal, ainda terá muito trabalho pela frente. Pensando nisso, este ano, o bom velhinho decidiu montar seu escritório no Itajaí Shopping. Com direito à lareira acesa e diversos pinheiros iluminados, os simpáticos duendes e ajudantes do Papai Noel trabalham a todo vapor para finalizar os pedidos de presentes. De acordo com o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Alessandro Assunção, “o tema da decoração é uma forma de presentear o público com o encanto do Natal e alimentar a imaginação das crianças mostrando como o Papai Noel trabalha para atender a todos os pedidos”. O Papai Noel estará presente todos os dias a partir das 14h, no piso L2, próximo a Polishop para tirar fotos com os visitantes.

Com toda a movimentação deste que é um dos melhores períodos do ano, o Itajaí Shopping acredita registrar um crescimento de 40% nas vendas. “Além da projeção anual, temos ainda o incremento da ampliação do shopping, que chegou a 80%. Deverá ser um ano com muitas comemorações”, pondera o superintendente Hamilton Bernardo Pereira. O horário especial para o fim de ano será divulgado em breve.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS