terça, 16 de abril de 2024
Geral
14/10/2014 | 08:58

Hospital Marieta reforma UTI e recebe novos equipamentos

A Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, que já era referência no estado, está ainda mais preparada para receber os pacientes. Isto porque o local foi reformado e recebeu novos aparelhos nos últimos meses. A reforma foi finalizada recentemente e a melhora na qualidade dos serviços prestados na Unidade aos enfermos já pode ser claramente percebida.

 

Todo o espaço da UTI do Marieta recebeu uma nova pintura e novos aparelhos de ar-condicionado. O lugar também foi totalmente desinfectado por uma equipe especializada. Além disso, todos os equipamentos da unidade receberam uma revisão. O Hospital também recebeu novos aparelhos de ultrassom e um ventilador de transporte, muito importante para a realização de vários procedimento intra hospitalares.  

 

Para os Diretores da UTI do Marieta, Dr. Marcos da Costa e Dr. Dorian Uhlendorf, a reforma dá mais um diferencial para a Unidade, que já é referência no estado. “Todos os indicadores tem melhorado após a reforma. O tempo de internação médio diminuiu, os índices de infecção foram reduzidos a números muito pequenos e o risco de mortalidade também caiu drasticamente. O maior beneficiado com isso com certeza é o paciente”, afirmam os diretores.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS