sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/10/2014 | 16:32

Maior Camiseta do Mundo certificada pelo Guinness Book será transformada em 10 mil camisetas tradicionais

Depois de apresentada e certificada pelo Guinness Book no dia 11 de outubro, os 13.500² de malha utilizada para confecção da camiseta gigante serão transformados em 10 mil camisetas tradicionais e exclusivas com número de série limitada. Estas peças já estão à venda, através de um Vale-camiseta ao valor de R$25 (vinte cinco reais). E 40% da renda será destinada às Redes Femininas de Combate ao Câncer. O primeiro lote das Camisetas exclusivas estará disponível a partir do dia 10 de novembro.

 

De acordo com o relatório anual das Redes Femininas de Santa Catarina, uma média de 130 mil mulheres são atendidas ao ano, sendo que existem Redes do estado catarinense e outros estados, que ainda faltam equipamentos e materiais adequados. “A Maior Camiseta do Mundo Rosa vai contribuir para aumentar o número de atendimentos, além de adquirir novos equipamentos para exames, cadeiras ginecológicas, materiais descartáveis, e ainda agilizar biopsias e mamografias”, acrescenta Aglaê Nazário de Oliveira, Presidente Nacional da RFCC.

 

Onde comprar as camisetas?

 

As camisetas tradicionais provenientes da malha da peça gigante poderão ser compradas pelo site amaiorcamisetadomundo.com. Além disso, pontos físicos foram ativados pela região. São eles: Empresa Equilíbrios Camisetas Promocionais, localizada nas margens da BR 470, KM 06, em Navegantes/SC; Loja Stillo Z (Itajaí/SC), Rede Feminina (Navegantes/SC), Parque Unipraias (Balneário Camboriú/SC) - dias 12, 18, 19, 25 e 26 de outubro, no Parque Beto Carrero (Penha/SC), dia 18 de outubro, ou ainda no local do evento, dia 11 de outubro.

 

Evento para hastear gigante rosa

 O evento de apresentação da Camiseta será 11 de outubro (sábado), em Navegantes (SC), nas margens da BR 470, KM 07, a partir das 09h sendo aberto ao público interessado em testemunhar o recorde. No local será servido almoço beneficente promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).O evento contará com a presença de um juiz oficial do Guinness Book que virá diretamente de Londres para validação do recorde.

 

“Iremos coroar nossos 20 anos de existência fabricando a Maior Camiseta Ecológica do Mundo, na cor Rosa. O objetivo é enaltecer o movimento e chamar a atenção da população feminina para a prevenção do câncer de mama. Vamos levantar a bandeira da detecção precoce do câncer e informar as mulheres sobre a importância dos exames preventivos, além da realização do auto cuidado e do autoconhecimento das mamas”, salienta o Diretor da Empresa Equilíbrios, Rogério Tomaz Corrêa.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS