quarta, 17 de abril de 2024
Geral
10/04/2014 | 14:31

Nego Joe se apresenta no Teatro Municipal nesta sexta–feira

Se você ainda não pensou no que fazer nesta sexta–feira (11), uma ótima opção é chamar a família ou os amigos para se divertirem com boa música. A partir das 20h30, a banda Nego Joe sobe ao palco do Teatro Municipal, onde promete agitar o público. O show é gratuito e conta com aproximadamente 50 minutos de duração.

Formada em 2004, a banda catarinense Nego Joe vem conquistando todo o Brasil. É composta pelos integrantes Nego (voz – guitarra – violão), Giba Moojen (bateria – samplers) e Maykow Santos (baixo e voz). A banda apresenta a música pop e vem chamando atenção do público e crítica.

Em 2010, logo no lançamento do single: “Um Ser Só - feat Seven Lox”, o sucesso que o grupo atingiria começava a ser evidente. Com a participação dos africanos da Seven Lox, o remix do antigo sucesso da banda foi gravado e produzido no Rio de Janeiro por Juliano Cortuah, renomado produtor de nomes como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Fábio Júnior.

A música ficou no topo das mais pedidas nas rádios durante meses e também virou um clipe, sob comando dos diretores Leonardo Felippi e Rodrigo Schaefe, que foi gravado em Balneário Camboriú. O clipe rapidamente ganhou destaque nos canais de internet que ganhou quase 400 mil visualizações no youtube.

O segundo single foi lançado no segundo semestre de 2010, intitulado “Give Me Love”. Também produzida por Juliano Cortuah, a música repetiu o sucesso e estourou nas rádios do Sul do país, fato que contribuiu para que a banda participasse do Planeta Atlântida em 2011, onde tocou no palco principal com participação especial de Seginho Moah.

Na sequência, lançou uma terceira música de trabalho, “Deixa o Amor Entrar”, que tem sido destaque novamente nas rádios. Também foram convidados em 2011 para participar do Atlântida Festival. O show que teve a participação da SevenLox abriu a maratona da noite. Artistas como Charlie Brown Jr., Marcelo D2, Chimarruts, Fresno, entre outros, deram sequencia a festa.

Em 2012, participaram do Planeta Atlântida, desta vez, no Rio Grande do Sul, onde divulgaram a música “Primeiros Raios de Sol”. A banda embarcou em abril para Buenos Aires para a gravação do clipe desta música que também repercutiu nas rádios. Em seguida, a banda divulgou o lançamento do seu novo álbum chamado “Uno”. A canção “Primeiro Raio de Sol” foi escolhida para integrar a trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, “Flor do Caribe”, dirigida por Jayme Monjardim.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS