quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/04/2014 | 08:43

Semana do Servidor Público terá programação voltada à Saúde Ocupacional

De 15 a 17 de abril é comemorada a Semana do Servidor Público. Organizada pela Coordenadoria de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (CPMSO) o evento contará com palestras, exposições e mostra de serviços oferecidos para os servidores. Haverá também o lançamento da Cartilha do Servidor (Procedimentos para a Perícia Médica) e lançamento do Projeto Movimente-se.

Com o slogan “O Servidor e o Serviço Público” a coordenadoria tem como objetivo envolver o servidor em temas que o identifiquem, elevem sua auto-estima e identidade enquanto funcionário público, assim como refletir sobre sua função dentro da prefeitura de Itajaí. Serão ministradas as seguintes palestras: Atitudes Saudáveis no Trabalho; Servidor enquanto Trabalhador e Conexão do Grupo - esta última destinada às chefias. As palestras tem duração de meia hora, e serão ministradas no Auditório da Prefeitura, das 13h às 13h30. Os servidores que tiverem interesse em participar devem se inscrever no Portal do Cidadão/Servidor/Perícia Médica, na Coordenadoria de Perícia ou fazer a inscrição na hora. O evento também contará horas no processo de ascensão.

O Projeto Movimente-se é uma ação simultânea que acontecerá em conjunto com a semana do servidor e foi criado através de uma parceria com a UNIVALI e o departamento de Educação Física. Estagiários do curso irão desenvolver 15 minutos de ginástica laboral em setores da prefeitura. A atividade será realizada durante 60 dias. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS