sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/04/2014 | 09:30

Catarinense João Walendowsky recebe convite para o 2º Taroii Open de Tênis

O catarinense João Walendowsky, 18 anos, atleta da equipe ADK Tennis, completa a lista dos quatro convidados para disputar o 2º Taroii Open de Tênis, torneio da série challenger, que será realizado no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), de 5 a 13 de abril. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 3, pelos organizadores do evento. João Walendowsky se junta ao paulista João Souza, o Feijão, ao alagoano Tiago Fernandes e ao paulista Eduardo Russi. Os quatro entram diretamente na chave principal do torneio que começa na segunda-feira, dia 7.

 

João Walendowsky vem da disputa de uma série de torneios futures no Chile. Na temporada passada, quando se despediu do circuito júnior, o jovem atleta catarinense mesclou no seu calendário competições da categoria juvenil com torneios profissionais. Na primeira edição do Taroii Open de Tênis, em 2014, Walendowsky disputou o qualifying.

 

BRASILEIROS NA CHAVE PRINCIPAL – Os jogos da chave principal do 2º Taroii Open de Tênis serão disputados a partir de segunda-feira, dia 7. Além dos quatro tenistas convidados, o Brasil estará presente com mais quatro atletas: Guilherme Clezar, Rogerio Dutra Silva, André Ghem e Ricardo Hocevar. Clezar e Rogerinho, atual campeão do torneio, defendem o país, a partir desta sexta-feira, na Copa Davis diante do Equador, em Guayaquil, em busca de vaga na repescagem do grupo mundial da competição.

 

A organização do 2º Taroii Open de Tênis é assinada pela PROTENIS Promoções Esportivas. O patrocínio é da Taroii Investment Group S/A e o co-patrocínio, da Klabin. O evento tem apoio de EGA Solutions, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) – Correios, patrocinador oficial do tênis do Brasil, Rádio 90 FM Blumenau, ADK Tennis e Itamirim Clube de Campo. Tretorn é a bola oficial do torneio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS