Cinco policiais civis e 20 agentes de trânsito participaram da ação
A apreensão de oito motocicletas e 12 automóveis - todos com problemas de documentação, foi o saldo de uma operação de segurança realizada neste final de semana. A ação envolveu 20 agentes de trânsito da Codetran, com o apoio de cinco policiais civis, que montaram uma barreira junto à Delegacia Móvel da Praia Brava. Um incidente com disparo de tiros marcou a operação.
Segundo a coordenação da Codetran, foram abordados 108 veículos entre a noite de sábado e domingo. A operação de segurança no verão foi iniciada no dia 24 de dezembro e deve ser mantida até o final do mês de maio, com barreiras em diferentes pontos da cidade e em dias diversificados, sempre em parceria com a Polícia Militar ou Civil.
Neste domingo (22), ao perceberem a barreira, os pilotos de duas motos furaram o bloqueio e fugiram. Ao verificar a evasão, os policiais dispararam dois tiros de alerta. Cerca de meia hora depois, um veículo Ford Ka se aproximou da barreira e os ocupantes dispararam quatro tiros para o chão, com o intuito aparente de medir forças com os policiais. A polícia acredita que as motos que furaram o bloqueio possam ser equipamentos utilizados em assaltos. Apesar do incidente, ninguém se feriu.
Maio de 2012
Sexta, 18 de Maio de 2012
Sexta, 18 de Maio de 2012
Abril de 2012