sexta, 27 de novembro de 2020
GERAL
22/10/2020 | 17:21

Credifoz distribui mudas de plantas de porta em porta na vizinhança dos postos de atendimentos

A Credifoz Cooperativa de Crédito distribui de porta em porta, nesta sexta-feira (23), mudas de árvores para quem mora e trabalha próximo aos postos de atendimento das cidades Camboriú e Balneário Camboriú. Mudas de 19 espécies foram distribuídas ao longo da semana para as vizinhanças das agências em Tijucas, Navegantes e Itajaí.  A ação faz parte do projeto Riqueza Compartilhada, que busca distribuir cerca de 50 mil árvores até novembro para celebrar a marca de 50 mil cooperados. Todas as recomendações dos órgãos competentes para evitar a proliferação do novo Coronavírus foram adotadas nas entregas.

 

O diretor Executivo da Credifoz, Silvano Lazarini Júnior, explica que a aproximação com a comunidade atende a um dos princípios da cooperativa, que é o interesse pela comunidade. ?É um dos nossos deveres apoiar e ajudar a comunidade em que estamos inseridos a crescer não só financeiramente, mas com desenvolvimento equilibrado e capaz de ofertar o bem-estar para toda a população?, comenta. Quem estiver em Balneário Camboriú e quiser um mudinha, poderá escolher a sua até esta sexta-feira (23), no Hotel Sibara, localizado na Avenida Brasil, nº 1500 no centro de Balneário Camboriú. 

 

Desde o início do projeto Riqueza Compartilhada, em setembro, a Credifoz já distribuiu 35.300 mudas de árvores em oito cidades. As entregas foram feitas em empresas e associações parceiras, proprietários de sítios, praças públicas e nas unidades da cooperativa, além de ações de plantio nas comunidades.

 

Próximas ações

As entregas de porta em porta continuam na próxima semana, com distribuição em Itapema, Balneário Piçarras e Itajaí, nos bairros São Vicente e Cordeiros. Também haverá paredes com mudinhas para retirada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Penha e nos postos de atendimento da Credifoz de Navegantes (centro e bairro Machados).

 

Compartilhar
JORNAL