terça, 16 de abril de 2024
Geral
24/09/2020 | 18:09

Registrada a candidatura de Robison Coelho e Edson Lapa para prefeito e vice de Itajaí

Na noite desta quarta-feira (23) foram registradas junto à justiça eleitoral as candidaturas de Robison Coelho e Edson Lapa em Itajaí. Também na noite de ontem os pré-candidatos a prefeito e vice estiveram reunidos com os pré-candidatos a vereadores da chapa Unir e Renovar. O encontro foi realizado no Hotel Sandri Palace, em etapas e horários diferenciados, respeitando todas as normas de segurança e distanciamento relacionadas à Covid.

O nome de Robison Coelho foi consenso entre o grupo que compõe a oposição ao atual governo em Itajaí. Rubens Angioletti, Anna Carolina Martins, João Paulo Tavares Bastos Gama, Otto Luiz Quintino Junior e Fernando Pegorini abriram mão de suas próprias candidaturas à majoritária em prol da união de todos em torno de Coelho. A decisão foi um fator inesperado que mudou completamente o quadro que se desenhava para disputa até então.  
"A união deste grupo começou em 2017, quando defendíamos os interesses dos itajaienses na Câmara de Vereadores", afirmou Robison Coelho.

Além de todos os pré-candidatos a vereadores, estiveram presentes o vereador Nikolas Reis que não disputará cargo eletivo, o deputado estadual Onir Mocelin e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. A chapa Unir e Renovar é composta por PSDB, PSL, Republicano, Progressistas, Patriota, Podemos e PSD.

Fotos: Jeferson Baldo.
 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS