segunda, 26 de outubro de 2020
23/09/2020 - 19:06

João Menezes é superado na 2ª rodada do quali de Roland Garros

Campeão Pan-Americano, atleta da ADK Tennis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), segue para torneio de Split, na Croácia

Foto: João Menezes em Paris  /  Crédito: Divulgação

 

João Menezes (Taroii/Wilson), natural de Uberaba (MG) e atleta da ADK Tennis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), foi eliminado, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do qualificatório de Roland Garros, disputado em Paris, na França.

 

O campeão Pan-Americano de Lima (Peru) ano passado e com vaga praticamente assegurada nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, caiu diante do português Federico Silva,195º, por 7/6 (7/4) 7/6 (7/2) após 2h02min de duração.

 

Ele segue para o torneio de Split, na Croácia, com premiação de 44 mil euros, que começa na próxima segunda-feira.

 

"Foi um jogo muito disputado e definido nos detalhes. Pena que não veio para o João. Agora seguimos trabalhando para a próxima semana em Split, na Croácia", resumiu Luiz Peniza, treinador da ADK Tennis que acompanha Menezes.

 

A ADK Tennis,situada no Itamirim Clube de Campo, é um Centro de Treinamento parceiro da Confederação Brasileira de Tênis e recebeu nos últimos meses vários dos melhores do país.

 

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Investment Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios da EGA Logistica/Unimed Litoral /Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajaí, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros