sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/09/2020 | 10:47

“Este é um país de hipócritas. Tudo abriu menos as escolas”

O deputado Bruno Souza (Novo) afirmou durante a sessão do plenário desta terça-feira, 15, que o governo do estado está condenando toda uma geração de crianças ao atraso quando proíbe o retorno das aulas em Santa Catarina. 

Para o parlamentar, é uma hipocrisia defender a reabertura de bares, shoppings, academias e do transporte, mas manter as escolas fechadas. Bruno se referiu ao Secretário de Educação como um "exterminador do ensino e do ano letivo". Apresentou a nova diretriz da OMS que recomenda o retorno imediato das aulas presenciais. “Não é o deputado Bruno afirmando, e sim a OMS. Chega dessa hipocrisia de dizermos que nos preocuparmos com educação apenas na hora de discutirmos aumento de salários e benefícios. Temos que nos preocupar com o futuro dessas crianças que estão não estão recebendo a educação adequada agora!”, afirma.

Bruno defende a liberdade dos pais de escolher o que é melhor para as suas famílias. “O que não quero é proibir os pais de fazerem a sua escolha. Temos que parar de condenar as crianças catarinenses ao atraso por conta da pressão de um grupo pequeno para que as aulas não voltem”, concluiu.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS