quarta, 17 de abril de 2024
Geral
08/09/2020 | 16:59

Legislativo vai discutir a revisão na tarifa de água e investimentos em saneamento básico

A Câmara de Vereadores de Penha realiza na quarta-feira (9), às 16 horas, uma reunião remota sobre a revisão tarifária do serviço de abastecimento de água e também sobre os investimentos em saneamento básico no município.
O encontro será remoto devido às restrições decorrentes da pandemia de coronavírus, com a participação do Executivo, da concessionária Águas de Penha, da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) – que é gestora do contrato nº 194/2015, além dos vereadores penhenses.
Também foram convidados a participar do encontro virtual o Poder Judiciário, o Ministério Público de Santa Catarina e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Conforme previsto em seu Regimento Interno, a Câmara de Vereadores de Penha, na consolidação da sua função integrativa e na solução de problemas da comunidade, tem a função de exercer e promover encontros e discussões populares, com a participação da comunidade, através de audiências ou consultas públicas, nas formas previstas em Lei (art. 2º, § 8º do R.I.).
O vídeo da reunião será disponibilizado posteriormente nas redes sociais e site oficial do Legislativo Penhense. 
 
Participação popular
Devido às restrições do ambiente virtual, a população poderá participar enviando suas dúvidas, críticas e sugestões para o email: atendimento@cvp.sc.gov.br, deixando registrado o nome completo, bairro onde mora e telefone para contato. 
Algumas das participações poderão ser lidas durante a reunião para contribuir com o debate.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS