sexta, 25 de setembro de 2020
07/08/2020 - 18:00

Cata Treco iniciará a próxima semana pelo bairro São Vicente

Cordeiros e Canhanduba também serão atendidos

O programa Cata Treco, da Secretaria Municipal de Obras, atenderá três localidades na próxima semana. O caminhão passará pelos bairros São Vicente, Cordeiros e Canhanduba. Devido aos cuidados para enfrentamento ao coronavírus, toda a equipe responsável pelo programa estará de máscara e luvas de proteção. Os moradores também devem utilizar máscara para receber a equipe na coleta dos materiais.

O caminhão iniciará os atendimentos na segunda-feira (10) pelo bairro São Vicente, região que percorrerá também na terça-feira. Na quarta-feira, seguirá para o bairro Cordeiros, onde percorrerá até quinta-feira. Na sexta-feira, o Cata Treco estará na Canhanduba. O horário de coleta é das 7h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer, além de evitar que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

A população pode sanar as dúvidas sobre o Cata Treco pelo aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (47) 9.9601-2645 e mandar mensagens de texto. Mensagens de áudio, ligações e chamadas de vídeo serão desconsideradas.

A agenda, divulgada pela Secretaria de Obras, informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Confira a agenda semanal:

Segunda-feira (10): São Vicente

Terça-feira (11): São Vicente

Quarta-feira (12): Cordeiros

Quinta-feira (13): Cordeiros

Sexta-feira (14): Canhanduba

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros