terça, 19 de março de 2024
Geral
05/08/2020 | 13:59

Empreenduca promove capacitações e evento online

Entre os dias 10 e 16 de agosto, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, em parceria com o Sebrae Santa Catarina, realiza mais duas capacitações online, são elas: Gestão de Processos e Apuração de Resultados. Já no dia 13 de agosto (quinta-feira), haverá o “Empreenduca Webinar: Descoberta – Conhecendo a si mesmo".

No curso “Gestão de Processos", o participante aprenderá a definir e melhorar os processos para tornar a sua empresa mais competitiva. A capacitação apresentará ainda informações gerais de cada uma das áreas que compõem uma empresa. Já o curso “Apuração de resultados" permitirá que o participante avalie se o seu negócio é viável ou não. A capacitação também trará materiais complementares para calcular a lucratividade, como calcular a rentabilidade, como definir o preço, e como saber se a empresa está obtendo lucro. A programação completa e as inscrições para ambas formações estão disponíveis, de forma gratuita, clicando aqui. É necessário selecionar as capacitações de interesse ao realizar a inscrição, pois elas estão apresentadas individualmente no sistema da Univali.

Na quinta-feira (13), às 20h, o Empreenduca Webinar socializará práticas empreendedoras com o compartilhamento das descobertas e dos motivos que atraem um empreendedor a arriscar-se mesmo diante das incertezas. No evento online será exposto um mapa que permitirá alinhar propósitos conectados aos talentos do empreendedor e a novas oportunidades, para descoberta de pequenas transformações que podem despertar potenciais.  Terá ainda a exposição de outras informações e ferramentas para ajudar no desenvolvimento de habilidades necessárias para a jornada de empreender. A professora em cursos de extensão e consultora de educação empreendedora credenciada pelo Sebrae SC, Ida Luciana Martins Noriler, conduzirá o webinar. Para se inscrever e ter acesso ao link do evento clique aqui.

Empreenduca Univali

 

 A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS