segunda, 18 de março de 2024
Geral
03/08/2020 | 16:52

BC: Núcleo de Atenção à Mulher promove "Mamaço" online

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, por meio do Núcleo de Atenção à Mulher (NAM), promoverá a ação “4ª Hora do Mamaço” de forma virtual, na próxima sexta-feira (7), às 15h. A ação faz parte da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que ocorre na primeira semana de agosto (1-7). Durante o mês, conhecido como Agosto Dourado, o NAM também promoverá nas redes sociais orientações e dicas sobre a importância da amamentação.

O “Mamaço” visa incentivar e apoiar o aleitamento materno e é dirigido às mães, gestantes, familiares e todos que apoiam esta ideia. A “4ª Hora do Mamaço” contará com a participação da enfermeira especialista em banco de leite Wanessa Pasolius. Durante este encontro, o público poderá saber mais sobre a amamentação e tirar suas dúvidas.

Para participar basta acessar o link sexta-feira, 7 de agosto, às 15h, pelo computador ou aplicativo “3cxWebMeeting”: https://bit.ly/39YU04b

Importante frisar que ao entrar na plataforma online a pessoa deve estar ciente sobre o uso de imagem.

Semana Mundial de Aleitamento Materno

Este ano, a Semana Mundial busca refletir sobre o impacto da alimentação infantil no meio ambiente, nas mudanças climáticas e na necessidade urgente de promover, proteger e apoiar o aleitamento materno, já que é um alimento natural, renovável e ambientalmente seguro.

Também é importante conscientizar a população de que o aleitamento materno é essencial e traz benefícios tanto para a mamãe quanto para o bebê.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS