quinta, 18 de abril de 2024
Geral
28/07/2020 | 16:48

Penha: Educação inicia dia 3 cadastro para nova remessa do Kit de Alimentação Emergencial Escolar

O Governo Municipal de Penha abre dia 3 de agosto novo cadastro para recebimento do Kit Emergencial de Alimentação Escolar – referente à merenda das unidades da rede municipal de ensino, que é redirecionada às famílias carentes durante o período da pandemia.

Pais ou responsáveis de alunos da rede podem se cadastrar do dia 3 até dia 12 de agosto no site EducaPenha (educapenha.com.br), após preencher questionário desenvolvido pela Secretaria de Educação de Penha. Na primeira etapa do Kit, no início da pandemia, 230 famílias de Penha procuraram o repasse de alimentação.

De acordo com a secretária Deise Izonete de Souza, as entregas serão liberadas a partir do dia 17 de agosto, na unidade escolar em que o aluno estiver matriculado, por meio de agendamento, para evitar aglomerações. Na retirada, o uso de máscara será obrigatório.

Deise explica que será efetuada uma inscrição por estudante, e também será entregue um kit de alimentação por aluno. “Apenas um membro da família deverá dirigir-se à escola em que o aluno esteja matriculado e inscrito para a retirada do Kit”, detalha Deise.

“Esse pai ou responsável deve levar carteira de identidade, CPF e documento oficial comprobatório do vínculo de seu filho como estudante”, acrescenta ela. Esse documento pode ser a certidão de nascimento ou identidade da criança ou adolescente.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS