sexta, 27 de novembro de 2020
GERAL
14/07/2020 | 17:24

CPI das Obras da Câmara segue com os trabalhos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar as obras no prédio da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú segue com os trabalhos e diligências. Na última quarta-feira (08), foi aprovado em plenário o Requerimento 10/2020, que trata da prorrogação do prazo da CPI por mais 90 dias.
 
Diversas pessoas já foram ouvidas pela CPI, como os membros da Comissão de Procedimento Administrativo, o ex-secretário de Administração do Legislativo e empresas responsáveis pela obra. Também foi realizada, por solicitação do presidente da CPI, uma visita de fiscalização na sede da Câmara junto com o atual secretário de administração da casa Legislativa.
 
A CPI, criada a partir do Requerimento 11/2019, tem como integrantes os vereadores Patrick Machado (PDT), presidente, Gelson Rodrigues (Cidadania), relator, e André Meirinho (PP), Elizeu Pereira (MDB) e Juliethe Nitz (PL), membros. Os trabalhos da comissão seguem o disposto no Art. 96 do Regimento Interno do Legislativo.
 
Nesta quarta-feira (15), a CPI voltará a se reunir para dar continuidade aos trabalhos. As reuniões são realizadas de forma mista, com os vereadores participando de forma virtual e os servidores que acompanham a comissão, de forma presencial no plenário do Legislativo.

Compartilhar
JORNAL