sexta, 27 de novembro de 2020
GERAL
14/07/2020 | 10:34

Cadastro de trabalhadores e trabalhadoras da Cultura de Penha é prorrogado para até esta sexta-feira, dia 17

O governo municipal de Penha, através da Fundação Cultural, informa que o Cadastro de trabalhadores e trabalhadoras da Cultura no município foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 17.

As fichas de cadastro podem ser encontradas no site da prefeitura, no link https://www.penha.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/10881/codNoticia/624496,  e devem ser enviadas preenchidas para o email: cultura@penha.sc.gov.br. As pessoas que não conseguirem fazer seu cadastro on line, podem procurar a Fundação Cultural para fazerem-no pessoalmente, na Rua Prefeito José João Batista n° 465, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 33458986 ou 991292084.

O superintendente da Fundação Cultural, professor Eduardo Bajara, explica que este foi um pedido da ALB - Academia de Letras do Brasil de SC - Seccional Penha Anísio dos Santos, atendendo ao clamor da classe de artistas e produtores culturais da cidade.

O cadastro servirá também para que a Fundação Municipal Cultural de Penha faça o Mapeamento Cultural da cidade, além de ir para a base de dados que será usada na aplicação da Lei Aldir Blanc de Emergência ao Setor Cultural, publicada no DOU pelo Governo Federal em 09 de julho.

Compartilhar
JORNAL