terça, 19 de março de 2024
Geral
13/07/2020 | 17:27

Banda Hot Rats promove live no Dia Mundial do Rock

Mesmo em tempos de quarentena, o rock and roll não pode parar. Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a banda de Itajaí Hot Rats fará um show com trasmissão ao vivo nesta segunda-feira (13), às 21h. A live será transmitida pelo canal do YouTube dos estúdios Café Maestro Produções (acesse aqui). A transmissão é patrocinada pela Fundação Cultural por meio do edital de Eventos Culturais Comunitários.

Com uma trajetória de grandes shows em diversas cidades catarinenses, a banda aproveitou a data comemorativa do Dia Mundial do Rock para realizar sua primeira live com a qualidade técnica de audiovisual que sua base de fãs merece. O grupo é composto por Alexandre Siqueira (vocal e guitarra), Duda Cordeiro (contrabaixo) e Mário Junior (bateria). A banda Hot Rats apresentará seu repertório autoral do álbum Magnólia mesclado com clássicos do rock. A transmissão inicia às 21h com duração de aproximadamente uma hora e meia.

As conseqüências da pandemia continuam refletindo na classe artística. Impossibilitados de realizar apresentações e shows, a banda disponibilizará um link para contribuição através de doações de valores. Interessados em ajudar pode acessar o link aqui.

O projeto “Live Hot Rats – Dia Mundial do Rock” conta com patrocínio da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural por meio do edital de Eventos Culturais Comunitários. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o edital que contemplava a realização de eventos na cidade foi adequado para funcionar em plataformas online.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS