terça, 19 de março de 2024
Geral
13/07/2020 | 17:20

1º Festival Delivery Gastronômico Costa Esmeralda conta com 25 restaurantes e delícias da região

A região da Costa Esmeralda está vivenciando uma nova experiência de consumo gastronômico até o dia 10 de agosto: a 1ª edição do Festival Delivery Costa Esmeralda. Ao todo, 25 restaurantes das cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas irão ofertar pratos exclusivos que valorizam a culinária local, no valor de R$39,90 (individual ou para duas pessoas a critério de cada restaurante) e sem taxa de entrega até 8 quilômetros. Os pedidos serão realizados por meio do aplicativo Delivery Much, disponível para Android e IOS.

 

O evento promete divulgar a diversidade gastronômica da região e conta com pratos como hambúrgueres, risotos, pizzas, pastéis, peixes, batatas recheadas, culinária japonesa, culinária mexicana e culinária árabe. O evento gastronômico propõe uma experiência diferente e saborosa, em tempos de recomendação para que as pessoas permaneçam em casa o máximo do tempo possível. Diante da pandemia do novo coronavírus, os pratos serão preparados e entregues seguindo todas as normas de higiene sanitárias.

 

Para participar deste valor o festival incentiva os clientes a realizarem a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado às comunidades carentes ao final do evento. Os alimentos podem ser entregues para o motoboy na hora da entrega.  

 

O 1º Festival Delivery Gastronômico Costa Esmeralda é uma organização da agência Love Marketing, com apoio do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e do Sebrae/SC na divulgação do evento. O Festival tem patrocínio da Al Fero Birrificio, uma cervejaria com tradição e contexto histórico de Nova Trento e da Delivery Much (aplicativo de pedidos e entrega).

 

 

Confira os estabelecimentos participantes:

 

Arábicas Especialidades Árabes

 

Efe’s Restaurante e Choperia

 

Hay Sushi

 

Yes Chicken

 

252 Conveniência

 

Kuchenhaus Delicatesse

 

Mr. Ching

 

Capitão Açaí

 

Batata & Cia

 

Roma Pizzaria e Choperia

 

Água de Coco

 

Boulevard Pizza

 

Los Passos

 

Tasty Beach Itapema

 

Rei do Dog

 

Grelhô Burger

 

Xizito

 

La Brasa

 

Bistrô Platinum

 

Kaza Di Frango

 

Mello’s Restaurante

 

O Alquimista

 

Forneria Oliva

 

Hon Fusion

 

Choperia Mar de Fora


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS