sexta, 07 de agosto de 2020
13/07/2020 - 17:18

Porto Belo registra dois óbitos por coronavírus

O Município de Porto Belo contabilizou durante o final de semana, dias 11 e 12 de julho, mais dois óbitos em decorrência do coronavírus. As informações foram repassadas pela DIVE ? Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado de Santa Catarina nesta segunda-feira (13). Ambos os pacientes tinham outras doenças.  

O primeiro a entrar em óbito foi um homem de 45 anos, que estava internado em Hospital para tratamento de uma doença autoimune e contraiu Covid-19 neste período. O segundo óbito foi de um senhor de 64 anos, que era cardiopata.

O Município contabiliza atualmente 40 casos ativos de coronavírus e chega a três óbitos pela doença. O primeiro óbito ocorreu logo no início da pandemia, um senhor de 86 anos, que tinha a saúde debilitada.

Desde o início da pandemia, o Município de Porto Belo já contabilizou 277 casos de coronavírus. Ao todo, 234 pessoas já foram curadas da doença na cidade.

Entre os infectados pelo novo coronavírus, duas pessoas moram no Centro da cidade, sete no bairro Jardim Dourado, dois no bairro Santa Luzia, três no bairro Vila Nova, 20 no bairro Perequê, um no bairro Araçá, dois no bairro Sertão de Santa Luzia e três no bairro Alto Perequê.

O Governo do Município de Porto Belo lamenta profundamente os óbitos causados pelo coronavírus, não só no Município, mas em toda a região. É importante reforçar a importância dos cuidados com a saúde, o uso de máscaras e o ato de sair de casa apenas quando for necessário. 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros