terça, 19 de março de 2024
Geral
13/07/2020 | 17:17

É hoje: Luiza Trajano do Magazine Luiza é a convidada do lançamento do Empreenduca

O lançamento da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), vinculada à Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, contará com a entrevista de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. O evento online ocorre hoje, dia 13 de julho (segunda-feira), às 19h30, transmitido pela plataforma de aprendizagem virtual Blackboard. A participação é gratuita e aberta ao público interessado.

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca foi criada para disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

No lançamento desta iniciativa, Luiza Helena Trajano socializará suas práticas de empreendedorismo. Representantes da Reitoria; Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; e a diretora da Escola de Negócios, professora Francine Simas Neves; participarão do encontro virtual.  Os professores que integram o time Empreeduca, Gustavo Lima Soares e Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino, serão os responsáveis por mediar a entrevista com Luiza.

O evento estará disponível em https://us.bbcollab.com/collab/ui/session/guest/fba228ccfe214f689a16d49d1fd47a00. Os alunos da Univali poderão validar horas complementares, pois será emitido certificado de participação. Para isso, o participante precisa acessar o sistema BlackBoard com o nome completo.  Para se inscrever clique aqui.

Sobre a palestrante

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil. Também atua como conselheira em 12 diferentes entidades. Foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comércio Brasil-EUA. É presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das "Melhores empresas para se trabalhar". Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, com a classificação em 1º lugar, nos dois últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS