terça, 19 de março de 2024
Geral
10/07/2020 | 17:44

Em parceria com a Cia. Hering, FIESC articula a doação de 245 mil máscaras

O uso da máscara de tecido é fundamental para reduzir a transmissão do coronavírus, por isso, a Cia. Hering, empresa que desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos e com unidades fabris em Blumenau, doou 245 mil máscaras de tecido à Federação das Indústrias (FIESC). A entidade está realizando a distribuição dos itens à comunidade por meio da Liga de Doações Conecta SC. Cerca de 290 instituições beneficentes de Santa Catarina já receberam as máscaras. 

“A indústria tem sido uma parceria incansável nessa luta contra o coronavírus e tem se solidarizado com os desafios impostos pela pandemia. Por meio da Liga de Doações, o setor tem nos ajudado a contribuir com diversas iniciativas que buscam minimizar os efeitos dessa crise”, destaca o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. 

A Cia. Hering direcionou parte da sua produção para a doação de uniformes e camisetas a unidades de saúde e de máscaras de proteção à população. Por meio de suas marcas, também foram lançados produtos com significado social, como os da coleção “Camisetas com Amor”, que reverteu 100% do lucro para a compra de ventiladores pulmonares, e a coleção “Amor Essencial”, que teve parte do lucro revertido para o projeto Mães de Favela, da CUFA (Central Única de Favelas). No total, são mais de 800 mil itens doados, o que corresponde a um montante de mais de R$ 2 milhões.

Em fiesc.com.br/euvoluntario é possível conferir as campanhas que estão sendo realizadas em todo e estado. As doações podem ser deixadas nas lojas da rede farmaSesi que participam da ação ou diretamente na instituição a ser beneficiada, que também será responsável pela coleta e distribuição dos itens arrecadados.

::: Confira as doações totais da Cia. Hering.

SOBRE A CIA HERING
A Cia. Hering é protagonista da jornada do conforto e com as marcas Hering, Hering Kids e Dzarm tem foco em experiências de bem-estar. Nos seus 140 anos em atividade, formou um modelo de negócios ancorado nos valores: fazer acontecer, gerar valor, paixão pela causa, espírito empreendedor e construir juntos.

Hoje, a Cia. desenvolve, fabrica, distribui e comercializa seus produtos, e transmite o orgulho de ser nacional, a clareza na procedência e a preocupação em contribuir para a comunidade. As unidades ficam localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte. E, as marcas têm alcance em todo o País e no exterior, com mais de 700 lojas, além da presença no digital e em mais de 10.000 pontos multimarcas.

A Cia. Hering enxerga a vida de um jeito mais leve, humano e descomplicado, e acredita: isso nunca sai de moda.

Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 
 


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS