sexta, 07 de agosto de 2020
10/07/2020 - 17:42

Marcílio recebe o Criciúma em jogo que vale vaga na semifinal do Catarinense

O Marcílio Dias recebe o Criciúma neste domingo (12), às 11h, em jogo que vale vaga para as semifinais do Campeonato Catarinense 2020. Com o zero a zero na partida de ida, disputada no meio da semana, a decisão está aberta para a volta.

Para avançar de fase, basta uma vitória simples ao Marinheiro no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. Em caso de novo empate, com ou sem gols, o jogo vai para disputa de pênaltis. Quem avançar enfrenta o vencedor da partida entre Avaí e Chapecoense.

O técnico Moisés Egert continua fora, se recuperando do coronavírus. Outra baixa na partida será o volante Diego Silva, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo de quarta-feira. Os outros jogadores estão à disposição do auxiliar técnico Teco.

Antes da partida, o zagueiro Wallace avaliou o resultado fora de casa e falou das expectativas para o jogo de domingo. ?A gente sabe que é complicado ficar quatro meses sem jogar, além de enfrentar uma grande equipe do estado. Nossa intenção era conquistar uma vitória, mas agora temos a chance de buscar a vaga em casa?, disse.

O camisa 3 do Marinheiro fala sobre o desejo de todos de avançar na competição. ?Temos que fazer valer o nosso mando de campo. É uma vaga tão sonhada, depois de vários anos poder colocar o Marcílio na semifinal do estadual?, completa.

Já o atacante Roberto Pítio, que teve um gol anulado na primeira partida, comenta o lance. ?Foi rápido, eu acho que o juiz não tinha visão. A bola pegou na minha barriga, acabei fazendo o gol e ele anulou. Mas isso é passado, temos que focar no próximo jogo?, explica. ?A expectativa pra volta é grande, assim como do torcedor, pois é um jogo muito importante?, finaliza.

Ingressos simbólicos

Sem poder contar com a presença do torcedor marcilista, o Clube disponibilizou ingressos simbólicos para o jogo de volta das quartas de final contra o Criciúma. As vendas seguem até às 17h deste sábado (11), no Convés do Marinheiro, ou online pelo link https://ticketmais.com.br/evento/view/45058/marcilio-dias-x-criciuma.

Pagando R$20 por ingresso, além de contribuir com o Marinheiro em um momento importante da temporada, cada ingresso adquirido dará direito a uma entrada cortesia de descoberta em jogo do Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas na Série D do Brasileiro ou na próxima competição em que o público for permitido.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros